• CENSIE

COMUNICADO OFICIAL - Remarque a sua consulta

O Centro de Saúde Integrado Especializado CENSIE suspende as atividades por tempo indeterminado, a partir deste sábado (21). ✴ A medida é adotada devido a pandemia mundial do novo Coronavírus, o COVID-19. Estamos seguindo as orientações das autoridades de saúde, como o Ministério da Saúde, que orientou suspender as consultas eletivas. ➡ A medida é necessária para evitar a transmissão da infecção e visa garantir a saúde e a segurança dos nossos pacientes e colaboradores. Em breve vamos divulgar possíveis canais de atendimento online para quem já é paciente tirar dúvidas com o seu médico. A data de retorno dos atendimentos presenciais será amplamente divulgada em nossas redes sociais assim que houver uma definição. Sugerimos a todos que evitem sair de casa, lavem as mãos frequentemente 💦 com água e sabão e sigam todas as recomendações para evitar o contágio e a transmissão do Coronavírus. Atenciosamente, Diretoria do CENSIE

Rua Padre Anchieta,  2050 - Cj 1412
Bairro: Bigorrilho | Curitiba - PR    -    CEP 80.730-000

Horário de atendimento

Whatsapp: (41) 98823-9854 (número exclusivo para agendamento e confirmação de consultas)

Segunda-Sexta:

8:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00