top of page
  • CENSIE

Conheça a otorrinolaringologista do CENSIE




O CENSIE recebe a médica otorrinolaringologista Carolina Branco Andreatta, capacitada para o atendimento de adultos e crianças.


Conheça o currículo da profissional: - Graduada em medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR); - Residência Médica em otorrinolaringologia e cirurgia cérvico facial pelo Hospital Universitário Evangélico Mackezine (HUEM); - Especialista em otorrinolaringologia pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e cirurgia cérvico facial (ABORL).


O QUE FAZ O OTORRINOLARINGOLOGISTA - O médico otorrino é o especialista em nariz, garganta e ouvidos. Problemas que envolvem essas áreas podem trazer além dos sintomas tradicionais de tosse, dor de ouvido e de garganta e coriza, sinais de tontura, dor de cabeça, obstruções e sangramentos nasais, secreção no ouvido e dificuldade de audição.

Dra. Carolina Branco Andreatta - CRM 34192/RQE 26637 Para agendar a sua consulta entre em contato pelo telefone (41) 3339-2060 ou WhatsApp: 98823-9854. Estamos na Rua Padre Anchieta, 2050 - Cj 1412 - Curitiba - PR.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page